E se você em poucas horas conseguisse ter clareza absoluta sobre como irá fazer seu negócio crescer ou finalmente tirá-lo do papel?

PM_Logo_branco

Descubra no Plano Mestre um método simples para você organizar sua cabeça, definir com clareza os próximos passos do seu negócio e criar planos que saem do papel (mesmo que você odeie planejar ou nunca tenha feito isso antes)

O que impede de você de alcançar seus objetivos é a confusão mental.

Você provavelmente já sabe o que precisa fazer, mas são tantas coisas que você se sente perdido e sem saber por onde começar.

 

Acredite, eu já passei inúmeras vezes pela mesma situação.

 

Ao longo da minha carreira de consultor já atendi de multinacionais bilionárias até empreendedores “solo” iguais a mim e você.

E todos sofrem do mesmo problema: muitas ideias, muitas demandas diferentes, muitas ambições e pouca clareza sobre qual deve ser o próximo passo a ser dado.

 

Isso te coloca em uma das seguintes situações:

 

1. Você simplesmente trava e não faz nada, basicamente procrastinando infinitamente e acumulando ideias e mais ideias que nunca sairão do papel

 

2. Você mete o louco e faz o que der na telha, mesmo que aquilo não tenha lógica alguma e possa mais te atrapalhar do que ajudar.

 

O resultado?

 

Os dias se vão, os meses passam, os anos viram e você sente que está completamente travado ou nadando em círculos. Todo mundo parece que está com tudo resolvido, menos você!

 

Mas e se eu te falar que existe um método muito mais simples e eficaz de organizar e planejar suas ações? Um que é baseado no mundo real, que se adapta as suas circunstâncias e imprevistos, te dando a flexibilidade necessária ao mesmo tempo que você tem clareza sobre a direção a ser percorrida ? Um que não exige que você tenha uma bola de cristal para “planejar meu próximo ano inteiro”?

 

Veja só que meus alunos dizem sobre o método do Plano Mestre

Um método de planejamento tão rápido, simples e eficiente que você vai questionar como conseguiu viver sem ele até agora

Ao contrário de outras metodologias de planejamento para negócios, as quais basicamente exigem que você se torne um vidente, eu só quero que você pense nos nos próximos 3 meses do seu negócio / projeto. 

Sim, só três meses. Tempo suficiente para você pensar no futuro, mas sem se distanciar do presente. Ou seja, é concreto, real e executável. Sem aqueles montes de metas ambíguas, objetivos confusos e nenhum plano de ação que é de fato acionável.

E para você criar seu PM3, são apenas 5 passos

  1. Diagnóstico da sua situação
  2. Visão de Futuro Desejável
  3. Objetivo Ambicioso
  4. Metas Crucialmente Importantes
  5. Medidas de direção
Pá-pum, é isso. 

Você cria um PM3, executa ele por 3 meses, avalia os resultados e depois cria outro.

Repita isso quatro vezes ao ano e você terá criado, e executado, um plano anual de ações que de fato trouxe resultados palpáveis para você e seu negócio. 

Seja teu objetivo crescer seu negócio ou iniciar um, você precisa de direção e de execução imediata se quiser que essas metas sejam alcançadas.

No Plano Mestre com a metodologia PM3 você irá ter ambas.

plugins premium WordPress